Thứ Sáu, 30 tháng 6, 2017

Waching daily Jul 1 2017

Assim como nós aqui na América esconhem a música do verão, no Brasil

sempre escolhe o grande sucesso das suas celebração de carnaval

O Hit desse ano foi "todo dia" uma música com a drag queen Pabllo Vittar

também aparece na nova música do Major Lazer "Sua Cara" primeiro jogo é Diplo e

A atenção do Major Lazer graças a Todo Dia e sua colaboração estão fora

Bom começou até agora Como a faixa é a segunda mais tocada

Música do projeto no Spotify E o YouTube segundo apenas a liderança

Primeiro, nenhum violão não melhor conseguiu Para arrastar de verdade no seu 18º aniversário

No início, apenas por diversão antes de Ex-namorado a apresentou a RuPaul

Drag Race e ela descobriu um novo Mundo que incluiu sua música, "eu

Nunca pensei em fazer um álbum com minhas canções próprias, a arte de arrastar está crescendo

Arraza em anúncios novelas de programas de TV Pessoas de filmes agora têm mais acesso a

Conhecimento sobre isso e menos preconceito Esse crescimento levou a colaborações

Como seu recente time em equipe com Major Lazer E recentemente a revista Playboy se referiu

Para ela como uma mulher e tudo acabou Na internet "eu pensei que era lindo

Agradeço-lhes que tenham um arrasto na Playboy é uma forma de representação, mas se eu ofendi a

mulheres trans, Me desculpo, Eu sou um menino gay, argumento fluido de gênero eu não gosto de rotular

eu mesmo, mais na história que você pode verificar o artigo completo em billboard.com

Agora mesmo e também certifique-se de seguir Orgulho do quadro de avisos no facebook, onde nós

Continuará a destacar e celebrar Artistas LGBTQ e aliados notáveis ​​até

Próxima vez - Billboard News, eu sou Kevin Kennedy

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét